quinta-feira, 29 de junho de 2017

Três seleções são substituídas no Intermunicipal

Três seleções são substituídas no Intermunicipal
A placa de substituição subiu no Intermunicipal. Biritinga, Palmas de Monte Alto e Vitória da Conquista vão participar do torneio amador de futebol nos lugares de Cipó, Conceição do Jacuípe e Laje (leia mais). As três seleções não conseguiram regularizar a inscrição e foram cortadas da disputa, que segue com 65 equipes.

Dos três novos participantes, apenas Palmas de Monte Alto vai estrear na competição. Depois de ficar fora da disputa em 2015 e 2016, o Biritinga está de volta ao certame. Já o Vitória da Conquista é uma das seleções mais tradicionais do Intermunicipal, com dois títulos conquistados nos anos de 1979 e 1984.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai divulgar a tabela de jogos com as datas e os locais. No entanto, a previsão é que o torneio começe no final de julho.


Confira a lista com os novos participantes: 
Alagoinhas, Arataca, Barreiras, Biritinga, Brumado, Cachoeira, Caldeirão Grande, Camaçari, Camamu, Canudos, Casa Nova, Catu, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ichu, Ilhéus, Ipiaú, Ipirá, Iramaia, Itabela, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Itambé, Itapé, Itapetinga, Itarantim, Ituberá, Jitaúna, João Dourado, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Madre de Deus, Nazaré, Palmas de Monte Alegre, Paratinga, Pau Brasil, Riachão do Jacuípe, Santa Cruz, Cabrália, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, São Félix, São Francisco do Conde, São José da Vitória, Saubara, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Terra Nova, Ubaitaba, Ubatã, Uma, Uruçuca, Valença, Valente, Vera Cruz e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário