terça-feira, 18 de julho de 2017

FBF inicia vistorias nos estádios para o Baianão 2018; Itabunão e Mario Pessoa só serão vistoriados em outubro
Rodrigão volta a desfalcar o Bahia contra o Galo Mineiro
Vitória muda zaga para jogo com o Grêmio no Barradão
Após tropeço, Corinthians encara o Avaí fora de casa
São Paulo recebe o Vasco para desencantar com Dorival
Palmeiras e Flamengo jogam para seguir na briga pelo título
Vanderlei melhora e volta ao gol do ao Santos contra a Chapecoense
Henrique reforça o Fluminense contra o Cruzeiro
Botafogo muda lateral para jogo com o Furacão
Jogador acusado de estupro se apresenta como novo reforço do Vitória
Espanha emite ordem de prisão contra o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira
Após sofre quatro assaltos, Tetracampeão Branco se muda do Rio de Janeiro
Insatisfeito, Nenê pede para não jogar contra o São Paulo e indica saída do Vasco
Meio-campista deixa o Botafogo e vai para o Internacional
Após pedir demissão, Paulo Autuori está de volta ao Atlético-PR
Jornal garante: Neymar aceita proposta do PSG e vai deixar o Barcelona; Diretoria do Barça nega
Mulher bate em carro do ex-atacante Liedson e morre na cidade de Valença



Voce Sabia...
Que neste 19 de julho é celebrado, no Brasil, o Dia Nacional do Futebol. A data foi escolhida pela Confederação Brasileira de Desportos (CBD), atual Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em homenagem ao time mais antigo do país em atividade, o Sport Club Rio Grande, do Rio Grande do Sul, fundado no dia 19 de julho do ano de 1900.



QUINA: CONCURSO 4.432
LOCAL: ATIBAIA/SP
DIA: TERÇA-18/07/2.017
14-54-69-71-72



LOTOMANIA: CONCURSO 1.780
08-11-12-13-14-15-16-18-20-25
27-31-45-53-64-68-75-77-82-99


DUPLA-SENA: CONCURSO 1.669



TIMEMANIA: CONCURSO 1.058
02-03-05-17-26-30-46
Time do coração: Grêmio/RS

Jogador acusado de estupro se apresenta no Vitória
O meia-atacante Danilinho foi apresentado oficialmente pelo Vitória nesta terça-feira (18). Com a carreira marcada por problemas extracampo e acusações de vários crimes, entre eles de estupro em 2013, quando atuava no México e o não pagamento de R$ 100 mil referente ao aluguel de uma mansão no Rio de Janeiro, o jogador não quis falar sobre o tema e garantiu que sua consciência “está limpa” e que seu foco no momento é o Vitória. O jogador também lembrou que tem uma grande amizade com Petkovic, gestor de futebol do Leão. Os dois jogaram juntos no Atlético-MG em 2008. Danilinho, de 30 anos, acumula passagens pelo Fluminense, Chiapas (MEX), Querétaro (MEX), Tigres (MEX), Jaguares, Atlético-MG, Santos, América-SP e Mirassol-SP. Ele assinou contrato de produtividade até o fim do ano com o Vitória.

Atacante é regularizado e pode fazer sua estreia no Vitória contra o Grêmio
O atacante Santiago Tréllez está apto para fazer sua estreia com a camisa do Vitória. O nome do centroavante apareceu nesta terça-feira (18) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, ele já pode entrar em campo no duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira(19), às 19h30, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, de 27 anos, estava no Deportivo Pasto (COL) e assinou contrato com o Leão até dezembro de 2018.

Mulher bate em carro do ex-jogador Liedson e morre na cidade de Valença
O carro do ex-atacante Liedson, 39 anos, uma BMW, bateu em um Ford KA. O acidente ocorreu por volta das 11h da manha desta terça-feira, entre Valença e a praia de Guaibim.
Uma mulher que conduzia o Ford KA não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Miséricórdia de Valença. O Samu chegou a encaminha-la com vida até o hospital. Outras duas pessoas que estavam no FORD KA sofreram ferimentos. Já Liedson, com passagens por Corinthians, Coritiba e Flamengo, e pelo clube português Porto, não teve graves ferimentos.

Espanha emite ordem de prisão contra o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira
 Procuradores federais brasileiros e espanhóis começaram a trocar informações sobre as suspeitas de corrupção que pesam contra Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, pelo suposto desvio milionário da receita de jogos da seleção. Informalmente e por meios confidenciais, a cúpula da Procuradoria Geral da República já foi alertada pela Espanha de que a Justiça de Madri emitiu uma ordem internacional de prisão contra o ex-dirigente. A esperança dos espanhóis é de contar com a colaboração do Brasil no caso.


Após sofre quatro assaltos, Tetracampeão Branco deixa o Rio de Janeiro e vai para Santa Catarina
O ex-jogador tetracampeão mundial, Branco, está de mudança do Rio de Janeiro. Motivo? A violência que assola a cidade maravilhosa. O ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, de 53 anos, já foi assaltado quatro vezes, sendo que na última entrou em confronto físico com um assaltante. O destino dele deverá ser Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Insatisfeito, Nenê pede para não jogar contra o São Paulo e indica saída do Vasco
O meia Nenê está próximo de deixar o Vasco. O jogador pediu para não viajar com a delegação que enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Segundo seu empresário, Gilvan Costa, ele espera uma proposta do exterior para concretizar sua saída.
O agente afirmou que Nenê tem se sentido desvalorizado dentro do Cruzmaltino e prefere seguir para um novo clube na carreira. No entanto, os dirigentes da agremiação carioca garantem que ainda não receberam qualquer proposta oficial pelo atleta.

CBF define datas dos jogos entre Flu de Feira e Juazeirense pela Série D
CBF define datas dos jogos entre Flu de Feira e Juazeirense pelas oitavas da Série DFoto: Divulgação / Fluminense de Feira
O primeiro jogo do confronto das oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Fluminense de Feira e Juazeirense será neste domingo (23). A bola rola a partir das 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
A partida de volta foi marcada, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para acontecer no outro sábado (29), às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Meio-campista deixa o Botafogo e vai para o Internacional
A reapresentação do elenco do Botafogo, nesta terça-feira, marcou a despedida do meia Camilo. O jogador acertou sua transferência para o Internacional. Os alvinegros irão receber em troca o atacante Brenner.
A saída de Camilo abre espaço para o recém-contratado Léo Valencia no elenco. Por outro lado, a chegada de Brenner vai reforçar o setor de ataque do elenco, considerado com poucas opções.


Após pedir demissão, Paulo Autuori está de volta ao Atlético-PR
Após pouco mais de uma semana de pedir demissão do Atlético-PR, Paulo Autuori está de volta ao Furacão. Nesta terça-feira, o próprio clube anunciou o retorno do profissional. A diretoria do Atlético-PR e Paulo Autori se reuniram e chegaram a um acordo para que o coordenador técnico voltasse a trabalhar no clube. Autuori acabou se desligando do Furacão no último dia 10 por não concordar com a demissão do técnico Eduardo Baptista.


Jornal garante: Neymar aceita proposta do PSG e vai deixar o Barcelona; Diretoria do Barça nega
O diretor do Barcelona, Robert Fernández negou qualquer tipo de negócio com o atacante brasileiro. Mas de acordo com o jornal espanhol 'Sport', Neymar não estaria muito satisfeito com sua atual situação dentro da equipe e cogita deixar o time catalão. Mesmo fazendo boa campanha no Barcelona, o atacante brasileiro ainda é extremamente pressionado por ficar na sombra de Lionel Messi. Jogar ao lado do argentino prejudica conquistas individuais, como o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, o troféu mais cobiçado pelos atletas.

Rodrigão segue vetado e não enfrenta o Atlético-MG; confira os relacionados
O atacante Rodrigão vai continuar fora do Bahia, no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em BH. Em recuperação de uma luxação no dedão do pé esquerdo, o camisa 39 será preservado pelo técnico Jorginho.
Além de Rodrigão, mais seis desfalcam o Esquadrão de Aço por lesão: os laterais Wellington Silva e Armero, o zagueiro Jackson e os atacantes Maikon Leite, Hernane, Edigar Junio. Os volante Renê Júnior e Edson cumprem suspensão automática.


Bahia encerra preparação para enfrentar Atlético-MG
O Bahia já está pronto para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em BH.
O técnico Jorginho definiu o Bahia com, Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Régis; Mendoza, Zé Rafael e João Paulo Queiroz.


Vitória muda zaga para jogo com o Grêmio no Barradão
O Vitória encara o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19:30h, no Barradão.
O problema do técnico Alexandre Gallo será na zaga, já que  Wallace e Fred estão emprestados pelo Grêmio e, devido a uma cláusula contratual, não podem enfrentar a equipe gaúcha. Kanu, que cumpriu suspensão, volta ao time. O jogador Ramon ainda sente a coxa e segue fora.
Já o Gremio, não terá seu jogadores destaque, Luan, que está com um desgaste muscular.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa, Gefferson; Uillian Correia, Yago, C.Xavier, C.Eduardo; David e André Lima.
Técnico: Alexandre Gallo


Após tropeço, Corinthians encara o Avaí fora de casa
Depois de levar o empate do Atlético-PR no último sábado, no estádio de Itaquera, o Corinthians tenta a recuperação longe dos seus domínios, encarando o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Santa Catarina.
A única ausência do Timão será o zagueiro Pablo, ccom uma contratura na coxa direita. Pedro Henrique, entra no setor.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

São Paulo recebe o Vasco para desencantar com Dorival
A partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, o São Paulo buscará diante do Vasco da Gama, no Morumbi, a sua primeira vitória sob o comando do técnico Dorival Júnior. Para finalmente desencantar no São Paulo, o novo comandante não tem nenhum desfalque.
O Cruz-Maltino, por sua vez, perdeu o volante Wellington, que levou o terceiro cartão ameralo. Assim, Bruno Paulista assume o posto. Ainda com dores no quadril, o atacante Luis Fabiano novamente fica de fora. Thalles permanece no comando do ataque. O meia Nenê, que pediu para não viajar com a delegação, também fica de fora.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei e Petros; Wellington Nem, Cueva e Gomez; Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

VASCO: Martín Silva; Madson, Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Yago Pikachu, Wágner e Escudero; Thalles
Técnico: Milton Mendes


Palmeiras e Flamengo jogam para seguir na briga pelo título
Após toda a rivalidade do ano passado na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras se reencontram nesta quarta-feira, às 21h45( de Brasília), na Ilha do Urubu. A partida será fundamental para o sonho de seguir brigando pelo título brasileiro.
No Flamengo, o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, que cumpriu suspensão em Minas Gerais, reaparece no lugar de Renê
Já no Palmeiras, Edu Dracena, Felipe Melo e Guerra serão poupados.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA-CBF)
Assistente: Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA-CBF)

FLAMENGO: Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo e Cuéllar; Everton Ribeiro, Diego e Everton; Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Mayke), Yerry Mina, Luan e Michel Bastos (Egídio); Thiago Santos e Tchê Tchê; Keno, (Bruno Henrique ou Zé Roberto) Dudu e Róger Guedes; Willian
Técnico: Cuca



Vanderlei melhora e volta ao gol do ao Santos contra a Chapecoense
O goleiro Vanderlei treinou normalmente com o grupo do Santos, nesta terça-feira (18) e vai reaparecer entre os titulares contra a Chapecoense, nesta quarta (19), às 19h30, no estádio da Vila Belmiro.
Outra mudança será na lateral direita. Daniel Guedes, foi expulso contra o Vasco e será substituído por Matheus Ribeiro.
O Santos vai com a seguinte formação: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Leandro Donizete), Yuri e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke.


Henrique reforça o Fluminense contra o Cruzeiro
O Fluminense tem uma sequência de dois jogos no Rio de Janeiro e planeja conquistar seis pontos Nesta quinta-feira o rival será o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília) em Mesquita (RJ), e no domingo, no Maracanã, contra o líder Corinthians.
Para o compromisso diante do Cruzeiro, o zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão diante do Coritiba, volta a ficar à disposição. Já o atacante Henrique Dourado, que ainda sente a coxa-esquerda,  vai ser reavaliado pelo departamento médico..


Botafogo muda lateral para jogo com o Furacão
O elenco do Botafogo participou de um trabalho regenerativo nesta terça-feira e nesta quarta-feira pela manhã o treinador Jair Ventura irá definir a escalação para o duelo de quinta-feira, às 21h(de Brasília), contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O lateral-esquerdo Víctor Luís, que cumpriu suspensão diante do Sport, reaparece na vaga de Gilson. Depois do treino desta quarta-feira, a delegação viaja para Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário