quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Bahia e Vitória fazem homenagens as vítimas da tragédia Salvador-Mar Grande
Guilherme Arana sente contusão e só deve voltar ao Corinthians no mês de outubro
Dorival trabalha posicionamento em treino fechado do São Paulo
Cuca esboça time para o clássico, mas mantém mistério no Palmeiras
Mesmo recuperado, Renato treina entre os reservas no Santos
Flamengo entra em campo domingo, com time alternativo
Fluminense paga parte da dívida e ameniza insatisfação do elenco
Presidente do Botafogo dá apoio ao elenco após eliminação na Copa
Valdir monta Vasco com Nenê de volta à equipe titular
Cruzeiro e Flamengo decidem a final da Copa do Brasil no Mineirão
Cristiano Ronaldo desbanca Messi e Buffon e leva prêmio de melhor jogador da Europa
Empresário confirma saída de Wendel do Fluminense para time de Neymar
Mais um problema para o Vasco... Luís Fabiano sente o joelho e pode ser operado



Bahia e Vitória fazem homenagens as vítimas da tragédia Salvador-Mar Grande
A tragédia com a lancha que fazia a travessia Salvador-Mar Grande nesta quinta-feira (24) foi lembrada por Bahia e Vitóri. Antes do treinamento da tarde, no Fazendão e na Toca do Leão, os jogadores e a comissão técnica de cada clube, se uniram para prestar homenagens em forma de silêncio e oração.
A Lancha Cavalo Marinho I, que estava com 129 pessoas e quatro tripulantes a bordo, saiu de Mar Grande com destino a Salvador por volta das 6h30, mas naufragou no caminho. Até o momento, 18 mortes foram confirmadas e 89 resgatados. 22 continuam desaparecidos.


Voce Sabia...
Que foi na COPA DO MUNDO de 1970 que os cartões amarelos e vermelhos, começaram a ser utilizados pelos árbitros? No entanto, neste mundial não houve nenhuma aplicação do cartão vermelho. Antes dos cartões, quando algum jogador realizava uma penalidade, o juiz precisava advertir de forma verbal. Isso geralmente causava confusões porque alguns árbitros não entendiam a língua do outro país, ao ponto de expulsar jogadores indevidamente.



DUPLA SENA: CONCURSO 1.685
1º sorteio: 03-24-26-27-29-48
2º sorteio: 10-12-13-14-36-37


QUINA: CONCURSO 4.464
LOCAL: ARARAQUARA/SP
DIA: QUINTA-24/08/2.017
05-11-35-43-54


TIMEMANIA: CONCURSO 1.074



Cruzeiro e Flamengo decidem a final da Copa do Brasil no Mineirão
Em sorteio realizado nesta quinta-feira, na sede da CBF, ficou acertado que o primeiro confronto entre Cruzeiro e Flamengo será realizado no Maracanã, no dia 7 de setembro, enquanto a partida da volta será realizada no estádio Mineirão, no dia 27.
Para esta final, a competição terá uma regra nova: o sistema de gol qualificado não será mais válido. Ou seja, os tentos anotados como visitantes não serão mais utilizados como critério de desempate, deixando de ser multiplicados por dois.



Mais um problema para o Vasco... Luís Fabiano sente o joelho e pode ser operado
Próximo da zona de rebaixamento, o Vasco pode sofrer uma baixa importante. O atacante Luís Fabiano sentiu dores no joelho e vai realizar exames nesta sexta-feira para saber a gravidade do problema.
O departamento médico cruzmaltino não descarta a possibilidade de Luís Fabiano ser operado.
O jogador não participou dos últimos dois treinos, por isso, é problema para enfrentar o Fluminense, neste sábado, no Maracanã.



Cristiano Ronaldo desbanca Messi e Buffon e leva prêmio de melhor jogador da Europa
Cristiano Ronaldo segue ganhando premios. O português foi eleito, nesta quinta-feira (24), o melhor jogador do futebol europeu, durante premiação feita pela Uefa, em Mônaco.  O atleta do Real Madrid desbancou Messi e Buffon na eleição e ganhou o troféu pela terceira vez na sua carreira.



Guilherme Arana sente contusão e só deve voltar ao Corinthians no mês de outubro
O Corinthians recebeu más notícias nesta quinta-feira. Após exames de ressonância magnética, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Balbuena foram diagnosticados com lesões musculares e desfalcarão a equipe nos próximos jogos. O Guilherme Arana pode voltar a atuar só em outubro. Ele tem previsão de retorno em até um mês e meio. Já Arana deve ficar afastado por duas semanas.

Empresário confirma saída de Wendel do Fluminense para time de Neymar
Após contratar o atacante Neymar, o Paris Saint-Germain está perto de acertar com mais um brasileiro. O volante Wendel deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço da equipe francesa. Destaque do Fluminense na temporada, o jovem jogador aceitou a proposta dos franceses. O empresário do atleta, Frederico Moraes, confirmou a transação.



Técnico do Bahia repete time contra o Botafogo
Em treinamento realizado nesta quinta-feira (24), no Fazendão, o técnico Preto Casagrande deu indícios de que poderá repetir o time que venceu o Vasco, no jogo contra o Botafogo, domingo, na Fonte Nova.
O trabalho tático foi realizado em campo reduzido.
Os atacantes Hernane e Edigar Junio, e o meia Allione continuaram o processo de recondicionamento físico na academia, enquanto o zagueiro Jackson e o lateral Wellington Silva treinaram na academia. O lateral-esquerdo Armero, realizou tratamento no departamento médico.



Mancini comanda trabalho técnico no Vitória visando o Coritiba
O Vitória realizou mais um treino nesta quinta-feira (24), na Toca do Leão, visando o confronto contra o Coritiba, segunda (28), às 20h, no Couto Pereira.
Antes de começar as atividades, o elenco Rubro-negro prestou homenagem às vítimas da tragédia em Mar Grande, que abalou o Brasil. Os jogadores e comissão técnica se reuniram em círculo, fizeram uma oração e depois um minuto de silêncio.
O volante Willian Farias realizou tratamento no departamento médico e depois fez atividades físicas na academia.



Dupla do Corinthians é vetada para jogo contra o Atlético-GO
Ausentes contra a Chape por lesões musculares, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Balbuena seguirão fora contra o Atlético-GO.
Pablo, que voltou a treinar no campo no início da semana, tem chances mínimas. Jadson, que ficou em São Paulo aprimorando a forma física, será titular. Jô e Romero, estão suspensos.



Dorival trabalha posicionamento em treino fechado do São Paulo
O treino fechado do São Paulo serviu para o técnico Dorival Júnior tentar corrigir o posicionamento dos jogadores. Tudo para a equipe chegar preparada no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Palestra Italia.
Com 23 pontos ganhos em 21 rodadas, o São Paulo precisa da vitória no Choque-Rei, já que é o 17º colocado, ocupando a zona de rebaixamento. Para motivar ainda mais o elenco, a diretoria resolveu abrir o treino de sábado, às 9 horas, para a torcida, que levará 1 kg de alimento para o Morumbi.



Cuca esboça time para o clássico, mas mantém mistério no Palmeiras
Em treino realizado na Academia de Futebol, o técnico Cuca esboçou pela primeira vez a possível escalação do Palmeiras para o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo.
Apesar de esboçar uma equipe, o treinador manteve o mistério. Isto porque, após o encerramento do treino, o técnico Cuca chamou 14 atletas para uma conversa separada. Além dos 11 que estavam no time durante os trabalhos, o meia Guerra e os atacantes Willian e Deyverson também participaram do bate-papo.



Mesmo recuperado, Renato treina entre os reservas no Santos
O Santos deve contar com o retorno de Renato no próximo domingo, no duelo contra o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Porém, o volante não tem vaga garantida no time titular.
Mesmo treinando normalmente, o camisa 8 fez parte do time reserva. Léo Cittadini, foi o titular.
Mesmo recuperado, Renato treina entre os reservas no Santos
O ataque contou com três jogadores:  Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.



Flamengo entra em campo domingo, com time alternativo
Para a partida contra o Atlético-PR, no domingo, no Ninho do Urubu, o Flamengo deverá preservar alguns titulares que estão desgastados. O zagueiro Rever, com dores na perna direita, será poupado, assim como seu companheiro Juan, com desgaste fisico. Certo é, que os jogadores que não estão inscritos na Copa do Brasil, vão estar em campo. Casos do goleiro Diego Alves, do zagueiro Rhodolfo, do meia Everton Ribeiro e do atacante Geuvânio. O jovem Vinicius Júnior também deverá ganhar mais uma oportunidade.
A escalação, porém, só deverá ser divulgada após os trabalhos de sábado.



Fluminense paga parte da dívida e ameniza insatisfação do elenco
A diretoria do Fluminense conseguiu conter um pouco a insatisfação do elenco com os atrasos no pagamento dos direitos de imagem do elenco. Os jogadores, que estavam há quatro meses sem receber salário, viram os dirigentes colocarem um mês em dia.
Dentro de campo, o Fluminense volta a treinar nesta sexta-feira, quando o técnico Abel Braga definirá a escalação para o confronto com o Vasco neste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã.



Presidente do Botafogo dá apoio ao elenco após eliminação na Copa
Antes do treino desta quinta-feira, o presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira mostrou apoio total ao grupo que saiu da Copa do Brasil.
O mandatário lembrou que os alvinegros ainda tem a Libertadores.
O Botafogo volta a campo domingo, contra o Bahia, em Salvador. Para esta partida, o técnico Jair Ventura terá o retorno de Joel Carli e Rodrigo Pimpão, suspensos contra o Flamengo; além de Arnaldo, Leo Valencia, Marcos Vinícius e Brenner, que não estavam inscritos na Copa do Brasil.



Valdir monta Vasco com Nenê de volta à equipe titular
Nenê tem boas chances de voltar ao time titular do Vasco na partida contra o Fluminense. No treino desta quinta-feira, comandado pelo interino Valdir Bigode, o meia voltou a treinar na equipe principal, no lugar de Paulinho.
Outra mudança foi o retorno ao esquema 4-2-3-1, com o volante Wellington substituindo o zagueiro Rafael Marques. Breno e Anderson Martins formaram a dupla de zaga na atividade.
Sem Luis Fabiano, que deverá ser operado, o argentino Andrés Rios, entrou no ataque. Outra opção é Thalles.
Valdir Bigode também não poderá contar com o volante Bruno Paulista que está suspenso, e nem com o atacante Paulo Vitor, que coxa esquerda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário