segunda-feira, 14 de agosto de 2017

'O futebol baiano vibra com essa conquista', diz Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF

'O futebol baiano vibra com essa conquista', diz Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF
Convidado especial que integrou a delegação da Juazeirense na viagem para Natal, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues também vibrou com o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Cancão de Fogo. O time baiano subiu de divisão após empatar em 1 a 1 com o América-RN, no último domingo (13), na arena das Dunas (leia aqui). Em entrevista ao Bahia Notícias, Ednaldo disse que essa conquista é muito importante também para o futebol baiano.

"Não foi uma conquista apenas para Juazeiro, a cidade, mas sim para todo o futebol do estado da Bahia. Era uma posição muito perseguida pelos nossos clubes. Foi um trabalho de muita persistência. É uma conquista que ressalta a importância da organização do clube, do presidente Roberto Carlos, da comissão técnica, do Carlos Rabello e dos atletas. Neste momento, o futebol baiano vibra com essa conquista que também se elava no ranking nacional do clube e da confederação, uma vez eu que esse ranking mede o desempenho dos clubes. A FBF está sempre lado a lado dos clubes nas competições nacioniais", afirmou.


Além do acesso, a Juazeirense avançou para a semifinal do campeonato. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não divulgou a tabela da próxima fase, mas pelo cruzamento, o próximo adversário deverá ser o Globo, também do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário