quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Presidente da FICC e Diretoria satisfeitos com abertura do Interbairros de Itabuna/2017

Resultado de imagem para presidente da FICC Interbairros de itabuna


Resultado de imagem para presidente da FICC Interbairros de itabuna


Foi aberto no último domingo (30), o Campeonato Interbairros de futebol de Itabuna/2017-Pai Mendonça. Numa partida bastante disputada, pela manhã, no campo de Ferradas, a seleção da casa ficou no empate por 1 a 1 com o selecionado de Nova Ferradas.

O pontapé inicial foi dado pelo comunicador da Rede Record e Televisão, Tom Ribeiro, que deu o primeiro toque na bola passando-a para o empresário Orleans, proprietário da loja Pai Mendonça, que aliás, também apoia o evento, emprestando o nome de sua empresa ao campeonato.

A presença do público foi outro fator importante, com as famílias de vários bairros comparecendo, prestigiando o início do evento que vai se estender até o final do ano. A segurança, através das policias, militar, civil e a guarda municipal, também foi observada, deixando tranquilas as pessoas.

Os organizadores, juntamente com o presidente da Ficc, Daniel Leão, também ficaram muitos satisfeitos com tudo o que ocorreu na abertura de um campeonato que já é tradição na cidade de Itabuna.


Por conta das festividades do Senhor Bom jesus da Lapa, onde muitos itabunenses viajam para prestigiar a festa da romaria e, também pela passagem do dia dos pais, o Interbairros só voltará a ter bola rolando, no dia 20 de agosto, em seis campos alternativos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário