terça-feira, 12 de setembro de 2017

Técnico do Bahia aponta dificuldade na Série A, mas e se diz 'esperançoso' para enfrentar o Cruzeiro
Jogador do Vitória sente o joelho e para por pelo menos 30 dias
Sem titulares, Carille faz mistério no Corinthians
São Paulo treina com Rodrigo Caio de volante e pode ter novo esquema
Palmeiras treina com goleiro Jailson e centroavante Borja
Santos quer manter escrita de nunca ter perdido para o Barcelona do Equador
Rueda vai ter time do Flamengo próximo do ideal contra a Chapecoense
Fluminense nega clima de vingança contra LDU
Meia do Botafogo rompe o ligamento do joelho e só volta a jogar em 2018
Vasco espera mudar a realidade como visitante no Brasileiro
Ingressos para a Copa do Mundo na Rússia começam a ser vendidos nesta quinta-feira
Ex-jogador do Bahia, Emerson Cris comandará Chape contra o Flamengo
Faltando duas semanas, torcida do Cruzeiro esgota ingressos para a final com o Flamengo
São Paulo veta entrevista de seus jogadores
Acusados de tentativa de homicídio contra torcedor do Vitória, seis membros da Bamor têm prisão decretada


Neymar marca plo PSG, Messi marca dois no goleiro Buffon na abertura da Liga dos Campeões
Torneio mais tradicional da Europa, a Liga dos Campeõs começou movimentada nesta terça-feira (12).
A maior goleada ficou por conta do Chelsea, que aplicou sonoros 6 a 0 no Qarabag (Azerbaijão). Na Espanha, o Barcelona não tomou conhecimento da Juventus e fez 3 a 0, com direito a dois gols de Messi, que quebrou o tabu de nunca ter marcado contra o goleiro italiano Buffon.

Na Escócia, o PSG visitou o Celtic e não teve dificuldades para vencer. Neymar, num bonito gol, abriu o placar para os franceses e fez seu primeiro gol pelo clube parisiense em competições europeias.

O Manchester United, venceu o Basel (Suíça) por 3 a 0, mesmo placar do triunfo do Bayern de Munique sobre o Anderlecht (Bélgica).

Na Itália, num outro confronto equilibrado, Roma e Atlético de Madrid ficaram no 0 a 0.

Confira todos os resultados:

Barcelona 3x0 Juventus
Roma 0x0 Atlético de Madrid
Celtic 0x5 PSG
Bayern de Munique 3x0 Anderlecht
Chelsea 6x0 Qarab
Benfica 1x2 CSKA Moscou
Olympiakos 2x3 Sporting
Manchester United 3x0 Basel



Voce Sabia...
Que, por causa da furtuna que gastou com a contratação de Neymar, o ingresso do PSG será o mais caro da Liga dos Campeões da Europa?
Para assistir os jogos do clube francês no Estádio Park dos Príncipes, o torcedor vai precisar desembolsar para adquirir o ingresso mais barato, 134 euros, R$ 496. O mais caro custa o torcedor 1.492 euros, o equivalente a R$ 5,52 mil.  E  todos já estão esgotados


Acusados de tentativa de homicídio contra torcedor do Vitória, seis membros da Bamor têm prisão decretada
Acusados de um ataque a um torcedor do Vitória no último domingo (10), na Avenida Gal Costa, seis integrantes da Torcida organizada Bamor, tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela juíza Maria do Socorro Santa Rosa, nesta terça-feira (12). César Bloise Barbosa, Daniel Cruz Alves Júnior, Danilo Barbosa Souza, Edílson da Silva Venâncio, Thiago Rabelo Oliveira e Diego Santos Novaes podem estar envolvidos na tentativa de homicídio. Também detido no dia do crime, o presidente da Bamor, Luciano Venâncio, foi ouvido e liberado.

Meia do Botafogo rompe o ligamento do joelho e só volta a jogar em 2018
O Botafogo ganhou um desfalque para o resto da temporada. Foi confirmada lesão de ligamento no joelho do meia Leandrinho, que não voltará a jogar em 2017. Ele deve passar por cirurgia no local.
A contusão, sofrida no duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana, foi anunciada pelo clube em suas redes sociais. Com o rompimento do ligamento, o jovem de 20 anos deve ficar cerca de seis meses afastado.



São Paulo veta entrevista de seus jogadores
Brigando para evitar o rebaixamento pela primeira vez na sua história, o São Paulo optou por blindar os jogadores. Os jogadores não vão conceder nenhuma entrevista coletiva até a próxima sexta-feira (15), além dos dois últimos treinos serem fechados para a imprensa antes do jogo contra o Vitória. As duas equipes se enfrentam domingo (17), às 16h, no estádio do Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Ingressos para a Copa do Mundo na Rússia começam a ser vendidos nesta quinta-feira
Os ingressos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (14), a partir das 6h no horário de Brasília. O anúncio foi feito pela Fifa nesta terça (12). As entradas serão comercializadas no site oficial (clique aqui) da entidade e terá três fases subdivididas no processo de compra. Os torcedores poderão escolher por sede, por seleção ou partidas individuais. A categoria 4 é exclusiva para os residentes no país-sede.
A primeira parte da primeira fase começa nesta quinta e vai até o dia 12 de outubro.


Jogador do Vitória sente o joelho e para por pelo menos 30 dias
O técnico Vagner Mancini, do Vitória, recebeu uma notícia ruim do departamento médico. O lateral Juninho passou por exames nesta segunda-feira (11) e foi diagnosticado com uma distensão do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. De acordo com o departamento médico do clube, a previsão inicial é que o jogador fique fora de combate por 30 dias. Juninho sofreu a lesão durante o empate em 2 a 2 com o Fluminense, no último domingo (10), no Barradão.


Ex-jogador do Bahia, Emerson Cris comandará Chape contra o Flamengo
A Chapecoense não tem pressa para encontrar um substituto para Vinicius Eutrópio, demitido na noite da última segunda-feira (11). Então, neste contexto de cautela, o treinador da Chape no próximo jogo contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana, será o interino Emerson Cris, que, como jogador, atuou pelo Bahia entre 2007 e 2008. A confirmação foi feita pelo diretor executivo do clube, Rui Costa, que disse não ter pressa para buscar um novo treinador para a Chapecoense.

Faltando duas semanas, torcida do Cruzeiro esgota ingressos para a final com o Flamengo
Existe a expectativa de ser um grande jogo. Mas uma certeza todos têm: será com casa cheia. A final entre Cruzeiro e Flamengo, pela Copa do Brasil, no dia 27 de outubro, terá o Mineirão abarrotado de torcedores.
A carga de ingressos destinada aos cruzeirenses está esgotada. O clube tinha direito a 54 mil bilhetes e 45 mil vendidos aos sócios-torcedores – entre eles estão os cativos que tem o ingresso reservado. Além disso, outros cinco mil foram separados aos torcedores do Flamengo e quatro mil cadeiras não serão comercializadas por medidas de segurança.



Técnico do Bahia aponta dificuldade na Série A, mas e se diz 'esperançoso' para enfrentar o Cruzeiro
 Otécnico Preto Casagrande, lamentou o empate em 1 a 1 com o Atlético em Goiania, e disse que a disputa da Série A é "cruel", mas ele declarou quem tem  esperança de conseguir uma grande atuação diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, no próximo domingo (17), pela 24ª rodada da competição.
Com 27 pontos, o Bahia ocupa o 15ª lugar. A equipe se reapresenta para os treinamentos na tarde desta quarta-feira (13), às 15h, no Fazendão.

Vitória se reapresenta de olho no São Paulo
Após a folga na última segunda-feira (11), Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta terça (12), na Toca do Leão, de olho no confronto contra o São Paulo, domingo, no Barradão.
O volante Willian Farias cumpriu mais uma etapa da fase de transição. Já o lateral-esquerdo Juninho iniciou tratamento no departamento médico.
O time continua a preparação na manhã desta quarta (13).

Sem titulares, Carille faz mistério no Corinthians
O técnico Fábio Carille não revelou e, segundo ele, não sabe qual será o time titular do Corinthians para a partida desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Racing-ARG, no estádio de Itaquera, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Sem poder contar com os atletas que começaram o clássico diante do Santos, na Vila Belmiro, no treino de terça, ele não conseguiu definir os escolhidos para o embate. O mais provável é que o Timão atue com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.


São Paulo treina com Rodrigo Caio de volante e pode ter novo esquema
O São Paulo deve ter mudanças para o duelo com o Vitória, no próximo domingo, no Barradão. O técnico Dorival Júnior começou a esboçar o time titular e acenou com a possibilidade de usar Rodrigo Caio como volante. E ainda manteve Christian Cueva entre os reservas.
Gomez, por sua vez, treinou no lugar de Jucilei, que foi expulso no jogo contra a Ponte Preta e está fora do confronto em Salvador.
Assim, Dorival mudaria o esquema do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1.

Palmeiras treina com goleiro Jailson e centroavante Borja
Após folgar na segunda-feira, o elenco dirigido pelo técnico Cuca se apresentou na Academia de Futebol. O Palmeiras, adversário do Coritiba no Campeonato Brasileiro, trabalhou com o goleiro Jailson e o centroavante Miguel Borja em campo.
Jailson voltou de uma contusão, enquanto que Borja, ganhou alguns dias de folga para resolver problemas particulares na Colômbia, após integrar a delegação de seu país em duas partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Santos quer manter escrita de nunca ter perdido para o Barcelona do Equador
Os torcedores do Santos têm um bom motivo para acreditar na vitória da equipe comandada por Levir Culpi contra o Barcelona de Guaiaquil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Equador, pela Libertadores. Afinal, o Peixe nunca foi derrotado pelo time equatoriano.
Em toda a história do futebol, o Peixe enfrentou o Barcelona-EQU em outras três oportunidades e tem um aproveitamento perfeito, com três vitórias.


Rueda vai ter time do Flamengo próximo do ideal contra a Chapecoense
Se não tiver nenhum caso de desgaste em exames realizados pelo departamento médico, a base do Flamengo que vai a campo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Condá, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, será a seguinte: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan, Pará; Cuéllar, Arão, Diego; Berrío, Everton e Guerrero.
Será a primeira prova dos 11 ideias de Rueda, depois de restrições na escalação no Brasileiro.

Fluminense nega clima de vingança contra LDU
Clima de vingança? Isso não passa na cabeça dos jogadores do Fluminense em relação ao jogo desta quinta-feira, às 19h15 (Brasília), contra a LDU, do Equador, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time equatoriano virou uma espécie de “fantasma” pelos lados das Laranjeiras por ter causado dois traumas ao Tricolor carioca em finais de torneios continentais.
Os times duelaram na grande decisão da Copa Libertadores de 2008 e pela Copa Sul-Americana de 2009, e, em ambas, os equatorianos eliminaram o time tricolor.

Jair confirma volta de trio ao Botafogo diante do Gremio
No Botafogo, as perguntas se multiplicam quando o assunto é a escalação para o jogão desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Grêmio no Nilton Santos, pelas quartas de final da Libertadores.
Mistério que, como de costume, Jair Ventura deixou no ar. Mas em entrevista coletiva após o treino fechado desta terça-feira, o treinador confirmou o quarteto Joel Carli, João Paulo, Lindoso e Marcos Vinícius, recuperados de problemas musculares.
Assim, o Botafogo deve começar contra o Grêmio com Gatito, Arnaldo, Carli, Igor Rabello, Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva, João Paulo (Valencia); Pimpão e Roger.

Vasco espera mudar a realidade como visitante no Brasileiro
O Vasco segue se preparando para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. O Cruz-Maltino vem encontrando sérias dificuldades para somar pontos como visitante. Por isso, a ordem é buscar um triunfo contra o líder da competição.
No treino desta terça-feira o técnico Zé Ricardo cobrou muito do setor defensivo a questão de posicionamento em cruzamentos.
Quem retorna de suspensão e será titular, é o volante Jean, que não enfrentou o Grêmio por acúmulo de cartões amarelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário