quarta-feira, 22 de novembro de 2017


Federação e clubes se reúnem em arbitral e definem formato do Baianão 2018
Rogério Ceni indica lateral do Bahia ao seu novo clube, o Fortaleza
De olho na Ponte Preta, Mancini realiza testes no Vitória
Fagner renova contrato e espera não ver novo “desmanche” no Corinthians
Hernanes deixa treino mais cedo e Brenner ganha chance no São Paulo
Mayke e Dracena voltam a treinar no Palmeiras
Vecchio se coloca à disposição para jogar na posição do dispensado Lucas Lima, no time do Santos
Pressionado, Flamengo abre semi da Sul-Americana contra o Barranquilla
Fluminense ainda mira a Copa Sul Americana
Botafogo comemora semana para corrigir erros
Zagueiro do Vasco opera o joelho e só volta no ano que vem
Classificada para a Copa de 2018, Arábia Saudita demite Edgardo Bauza
Técnico deixa seleção australiana uma semana após conseguir vaga na Copa
Titular do São Paulo, goleiro Sidão manda recado para Jean: Ele disse que está no cargo
Palmeiras já tem novo treinador para a próxima temporada



Voce Sabia...
Que, o próximo adversário do Bahia no Brasileiro, a Chapecoense está invicta há oito jogos? A última derrota da Chape aconteceu há mais de um mês, mais precisamente, no dia 15 de outubro para o Flamengo, pelo placar 1 a 0, jogando em Chapecó. De lá para cá, a Chapecoense venceu quatro compromissos e empatou os outros quatro.
E a Chapecoense vai encarar o Bahia, no próximo domingo (26), na Arena Fonte Nova.


Federação e clubes se reúnem em arbitral e definem formato do Baianão 2018
Dentro de campo, o Campeonato Baiano ainda não teve início. No entanto, fora de campo, os clubes e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) já definiram os detalhes da competição, no arbitral realizado nesta quarta-feira (22), na sede da entidade. No encontro, houve poucas alterações em relação à competição deste ano. A principal é a diminuição no número de clubes – serão 10, diferente dos 11 da última edição. Como neste ano, todas as agremiações se enfrentam em pontos corridos, em apenas um turno. Os quatro primeiros se classificam às semifinais, enquanto o último é rebaixado para a Série B – os clubes definiram o único descenso em votação. Os classificados à Copa do Nordeste 2019 serão definidos da seguinte forma: o campeão terá vaga direta, enquanto a segunda vaga será definida pelo time melhor classificado no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); o segundo lugar neste ranking terá a oportunidade de disputar o Pré-Nordestão.
Os classificados à Copa do Brasil de 2019, por sua vez, serão os três primeiros colocados do estadual.
O Baianão terá início no dia 21 de janeiro e a final acontecerá no dia oito de abril.
Em 2018, participarão do estadual Atlântico, Bahia, Bahia de Feira, Jequié, Juazeirense, Jacobina, Jacuipense, Fluminense de Feira, Vitória e Vitória da Conquista.


QUINA: CONCURSO 4.537
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: QUARTA-22/11/2.017
45-46-53-65-67


LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.588
01-02-03-04-06-12-13-14-15-17
18-22-23-24-25


MEGA SENA: CONCURSO 1.990
LOCAL: ITALVA/RJ
DIA: QUARTA-22/11/2.017
11-24-26-34-37-59


LOTERIA FEDERAL: EXTRAÇÃO 5.234
1º) 07.700 -350.000,00 - Balneário Camboriú/SC


Palmeiras já tem novo treinador para a próxima temporada
Roger Machado será o treinador do Palmeiras em 2018. Nesta quarta-feira, o ex-treinador de Grêmio e Atlético-MG acertou contrato de um ano com o Verdão e irá substituir o interino Alberto Valentim na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo clube por meio de uma nota em seu site oficial.
O Verdão está sob o comando de Valentim desde a saída de Cuca, em outubro. Nesse período, a diretoria tentou a contratação de Mano Menezes, mas o técnico preferiu renovar com o Cruzeiro.


Classificada para a Copa de 2018, Arábia Saudita demite Edgardo Bauza
O técnico argentino, Edgardo Bauza, que também já trabalhou no São Paulo, foi demitido do comando da seleção da Arábia Saudita, nesta quarta-feira (22). O anúncio foi feito pelo presidente da Federação, Adel Izzat.
Segundo ele, a decisão foi tomada as derrotas para a Bulgária, por 1 a 0, e Portugual, por 3 a 0.
A Arábia Saudita foi um dos país classificados para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas a vaga veio quando a seleção era comandada pelo holandês Bert van. Com a queda de Bauza, a Federação indicou que está em busca de um substituto.


Técnico deixa seleção australiana uma semana após conseguir vaga na Copa
Apenas uma semana depois de garantir vaga na Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia, a Austrália está sem treinador. Na noite da última terça-feira (21), Ange Postecoglou anunciou sua saída do comando da seleção mesmo depois de ter alcançado o principal objetivo, que era levar o país ao seu quinto Mundial na história.


Titular do São Paulo, goleiro Sidão manda recado para Jean: Ele disse que está no cargo
O São Paulo já tem um acordo verbal com o Bahia para contratar o goleiro Jean. No entanto, o atual dono da posição do Tricolor paulista, Sidão, já avisou de antemão para o possível reforço, que a disputa pela titularidade será intensa em 2018.
Sidão chegou ao São Paulo no início deste ano, vindo do Botafogo, a pedido do ex-técnico Rogério Ceni. Entre adaptação e problemas físicos, o goleiro demorou a se firmar no time titular, mas se tornou dono da meta são-paulina após a chegada do treinador Dorival Júnior.


Lugano pode fazer o último jogo pelo São Paulo no compromisso com o Bahia
O zagueiro Diego Lugano pode aparecer no time do São Paulo na última partida do Campeonato Brasileiro deste ano, diante do Bahia, no estádio do Morumbi, no próximo dia 3. Ídolo são-paulino, o contrato do jogador termina no final desta temporada e a diretoria já confirmou que não será renovado. Com isso, o jogo contra o time baiano pode ser o último do uruguaio com a camisa do clube paulista. 
Lugano ainda não disputou nenhuma partida pelo São Paulo sob a batuta do técnico Dorival Júnior. A última vez que o zagueiro esteve em campo foi contra o Flamengo, no dia 2 de julho, quando o time ainda era comandado por Rogério Ceni.


Rogério Ceni indica lateral do Bahia ao seu novo clube, o Fortaleza
O técnico Rogério Ceni, novo treinador do Fortaleza, começa a montagem do seu elenco para 2018. Um dos pedidos do ex-goleiro teria sido o lateral-esquerdo Matheus Reis, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Bahia até dezembro, não devendo ficar para o ano que vem. Além de Matheus, o meia Marcinho, que também pertence ao clube do Morumbi, foi outra indicação de Rogerio Ceni.


De olho na Ponte Preta, Mancini realiza testes no Vitória
O Vitória realizou, nesta quarta-feira (22), o seu segundo treino visando o confronto contra a Ponte Preta, domingo (26), às 16h (horário de Salvador), no Moisés Lucarelli, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Vagner Mancini comandou um coletivo bastante movimentado e aproveitou para fazer testes na equipe.
O Vitória volta ao batente na manhã desta quinta-feira (23). O treino será fechado à imprensa.
Com 40 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição, enquanto a Ponte tem 39 e aparece logo atrás, em 17º.


Fagner renova contrato e espera não ver novo “desmanche” no Corinthians
O lateral direito Fagner é, ao lado do goleiro Cássio, um dos únicos titulares remanescentes da conquista do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2015. No clube há quatro anos e com acerto verbal por uma renovação até o final de 2021, o defensor explicou que, aos 27 anos, já não se imagina largando o Alvinegro por uma proposta qualquer do exterior.


Hernanes deixa treino mais cedo e Brenner ganha chance no São Paulo
Com problemas musculares, os meias Hernanes e Lucas Fernandes não treinaram em campo no CCT da Barra Funda. Eles já iniciaram o tratamento e ficarão à disposição para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira, caso voltem a trabalhar com o grupo na véspera da partida.
Por outro lado, Brenner foi aproveitado na atividade.
Já Aborleda, livre de suspensão, voltou a formar dupla de zaga com Rodrigo Caio.


Mayke e Dracena voltam a treinar no Palmeiras
O Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira depois da derrota para o Avaí, na Ressacada. Sem a presença dos titulares, os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido na Academia de Futebol.
As principais novidades foram a presença do zagueiro Edu Dracena e do lateral-direito Mayke, que não atuaram contra o Avaí por conta de dores no quadril e na panturrilha. Nesta quarta-feira, a dupla treinou sem limitações.
Além de Dracena e Mayke, Róger Guedes e Egídio também participaram das atividades.


Com Lucas Lima fora, Vecchio se coloca à disposição para armar o Santos
Sem Lucas Lima, que foi afastado pela diretoria e ficará fora dos dois últimos jogos do Santos no ano, contra Flamengo e Avaí, Emiliano Vecchio deve seguir no time titular.
Mesmo admitindo que prefere atuar como segundo volante, Vecchio se colocou à disposição de Elano para assumir de vez a vaga de Lucas Lima.


Pressionado, Flamengo abre semi da Sul-Americana contra o Junior
Disposto a conquistar o título para ajudar a justificar o alto investimento feito na temporada, o Flamengo recebe o Junior de Barranquilla nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
E o Flamengo tem reforço importante. O capitão Réver, volta para forma dupla com Juan. Já o atacante Guerrero, continua suspenso por doping. Outro vetado é o meia Everton, com dores na coxa esquerda. 
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro; Lucas Paquetá e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda


Fluminense ainda mira a Copa Sul Americana
Se engana quem pensa que o Fluminense conquistou seu último objetivo na temporada ao se livrar do rebaixamento. Outros objetivos porém, ainda movem o Tricolor nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe recebe o Sport, no Maracanã, pela penúltima rodada. Depois, se despede da competição visitando, em Goiás, o Atlético-GO, já rebaixado.
Dentre as metas do Fluminense estão, por exemplo, a confirmação de uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.


Botafogo comemora semana para corrigir erros
O Botafogo deu sequência à sua preparação para o confronto com o Palmeiras na próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Estádio Allianz Parque, e ainda confia na conquista da vaga para a Libertadores. “
Nesta quarta-feira, os titulares ficaram fazendo uma atividade física, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino com o Bonsucesso, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O Glorioso ganhou a atividade por 1 a 0, graças a um gol do lateral-direito Luis Ricardo.


Zagueiro do Vasco opera o joelho e só volta no ano que vem
O próximo compromisso do Vasco será neste domingo, às 17h(de Brasília), diante do Cruzeiro, no Mineirão. O treinador Zé Ricardo não poderá contar o zagueiro Breno, que vai fazer uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Anderson Martins também está no DM se tratando de dores na coxa direita. Com isso, Rafael Marques está de sobreaviso.
Quem não joga mais este ano é Luis Fabiano, que vem lutando para superar problemas na cartilagem do joelho direito.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário